sábado, 21 de março de 2015

Filme: Hackers


 Essa semana assisti ao filme Hackers, de 1995 e direção de Iain Softley, sem muitas expectativas, mas acabei me surpreendendo. O enredo não tem nada demais, mas o que chamou minha atenção foi toda a estética do filme, apesar de antiquada, me deixou com uma vontade enorme de voltar no tempo e ter vivido minha adolescência naquela época. As roupas, os laptops enormes, as festas, os fliperamas, achei tudo incrível.




 No elenco, ninguém mais ninguém menos que Angelina Jolie de pixie cut e mais punk do mar impossível com essa roupinha de surf, que fiquei apaixonada. E também Jonny Lee Miller, Matthew Lillard, Jesse Bradford e Renoly Santiago, que formam um grupo de hackers que se metem em muita confusão (sessão da tarde feelings). 



 Não vou entrar em muitos detalhes sobre a história e nem fazer super análises da parte técnica até porque não sou nenhuma profissional nisso, mas, resumindo, é um filme que diverte e entretêm. Recomendo pra quem gostar de filmes dos anos 90 e de tecnologia, uma vez que esse é o tema principal abordado.

Beijos, Vica <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário