quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jogo: Life is Strange



 Olá :3

 Não sou a melhor pessoa do mundo para falar sobre jogos, pois só joguei The Sims e Crash a minha vida inteira, então se eu falar alguma besteira, por favor desconsiderem. 
 Umas semanas atrás vagando pelo youtube encontrei um gameplay desse jogo, Life is Strange, e foi amor à primeira vista, tive que comprar. Tudo sobre o jogo é interessante e em alguns aspectos até parece um filme indie estrelado pela Ellen Page. E falando em indie, não tem nada mais indie/folk que a trilha sonora, que conta com músicas de Alt-J, Angus and Julia Stone, Local Natives, José González etc. Outra coisa são as referências à alguns filmes, séries, cantores e diretores como por exemplo The Shining, Doctor Who, John Lennon e Alfred Hitchcock. O jogo também conta com alguns easter eggs e é cheio de mistérios, cada detalhe pode ter um significado enorme na história. História essa que pode acabar tomando rumos diferentes para cada jogador, visto que são dadas algumas opções de diferentes ações ao longo do jogo e cada uma delas com sua consequência. 




 O jogo é dividido em 5 capítulos e apenas 2 estão disponíveis, o que é super chato para pessoas ansiosas como eu. Agora falando sobre a história, Max (garota da foto) é a protagonista, tem 18 anos e estuda fotografia na Blackwell Academy na cidade de Arcadia Bay, que é fictícia. É difícil explicar sem acabar dando spoiler de algo, mas basicamente ela descobre que pode voltar no tempo e começa a usar esse poder para ajudar algumas pessoas, se livrar de situações complicadas e principalmente para salvar a vida de uma garota descolada de cabelo azul, a Chloe. Mas o jogo vai muito além de apenas isso, como eu já havia dito, há muitos mistérios e coisas a serem resolvidas. Aqui o trailer do jogo pra vocês terem uma ideia: 




 Espero que gostem, comprem e se divirtam! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário